BLINDAGEM VEICULAR ARTESANAL, O QUE É?

A Front Gard é a responsável por implementar no mercado de Blindagem Automobilística tal Especialização.

Para entender a Blindagem Veicular Artesanal precisamos falar um pouco do processo comum, que é o de “Linha de Produção”, adotado por 90% das empresas do mercado.

Como funciona o processo em "Linha de Produção"?

Ao contrário do processo de Blindagem Veicular Artesanal, o veículo entra na empresa e segue sendo desmontado, recebe as manta em uma linha de produção, onde se movimenta estando completamente desligado e desmontado, logo depois vai circulando por essa linha de montagem até receber todos os demais materiais de blindagem, até ser remontado no final dessa sequência.
Para resumir, uma “Linha de Produção” mesmo.

E pasmem: É muito comum neste processo, durante a movimentação do veículo o mesmo ser ligado sem ter nenhuma fiação conectada aos módulos de controle, como resultado isso certamente faz com que o veículo perca suas configurações originais e tenha que ser “Reprogramado”, ou seja: a blindadora terá que “passar o aparelho” no veículo para apagar as luzes de advertência no painel, geradas pela partida no motor com o carro completamente desmontado, portanto acaba aí a originalidade eletrônica do mesmo.

Como resolver este problema?

Diante de tantos problemas que viu acontecer ao longo do dia-a-dia (queimas de módulos, descalibragem dos módulos de controle e avarias eletrônicas das mais variadas) em uma dessas blindadoras comuns, de “Linha de Produção”, nosso Fundador percebeu a precariedade dos cuidados deste tipo agressivo de processo de blindagem, e dessa forma surgiu a idealização do processo de Blindagem Veicular Artesanal da Front Gard (veja aqui).

O processo de Blindagem Veicular Artesanal da Front Gard consiste na blindagem do veículo à ser realizada enquanto este permanece em seu EXCLUSIVO BOX.

Assim sendo a Blindagem Veicular Artesanal Front Gard é voltada ao público que percebe que estes Detalhes do Processo Artesanal NÃO interferem em ABSOLUTAMENTE NADA nas propriedades originais de seus veículos e que estarão infinitamente mais bem servidos em termos de QUALIDADE DE BLINDAGEM e PÓS-VENDAS, ao contrário do que se tivessem adquirido a blindagem no balcão da concessionária (onde o objetivo sempre é, em primeiro lugar, o de comercializar a marca de blindagem que irá ser mais rentável ao dono da concessionária, óbvio).

Ainda assim acredita que aquela Blindagem que te oferecem na Concessionária é a melhor em termos de Qualidade, para você? Quanta inocência

É uma questão de entendimento de mercado, deste modo nossa obrigação enquanto Blindadora é a de educar, orientar e esclarecer que tal blindadora só está mais em evidência em X concessionária porquê oferta mais margem de lucro ao concessionário. 

Acima de tudo a Front Gard não negocia a sua QUALIDADE.

“A perfeição não consiste na quantidade, mas na qualidade. Tudo o que é muito bom foi sempre pouco e raro, enquanto a abundância é pouco apreciada.”

Nosso Padrão é ÚNICO e fala por si só, e independe de ter parceria com concessionários ou não. Somos a ÚNICA empresa do País que consegue tal proeza: Sobreviver e crescer, sem precisar “se vender” a algum concessionário para manter-se de pé, graças à Confiança de nossos clientes, como resultado seguimos fortes e em plena EVOLUÇÃO.

POLÍTICA DE ATENDIMENTO / DISCRIÇÃO NO ATENDIMENTO

– Vidros SECFORCE, Linha V4 (21mm) e Linha LEV (19mm);

 

-AGP, Linhas B33(17mm) e iB33 (17mm);

– CRYSTAL GARD, Linha High Performance (HP) – espessura média 18mm e a Novíssima e Leve:
Linha SafeMax (O vidro mais Leve do País, segundo Teste realizado pelo Laboratório Falcão
Bauer) – espessura média 18,5mm;
– PG PRODUCTS GLASS, conhecido como Vidros PG. Linhas Premium (21mm) e PG Slim (17mm);
– PROTECHTOR, Linha ProtechGard (21mm) e Linha Evo (17mm);

 

Contamos com suporte de guincho 24 horas, com seguro TOTAL.

Independentemente do valor do seu veículo. Além de toda a nossa planta estar assegurada pela maior Cia. de Seguros do País.

 

Os clientes Front Gard contam com assessoria especializada para a regularização de seu Blindado junto ao Exército e Detran. Nós somos uma das poucas empresas de
blindagem que possui um profissional dedicado Exclusivamente para atender às demandas de nossos clientes, sem depender de nenhum suporte externo para tramitar documentos. Evitando assim, possíveis
desconfortos ou extravios de documentos pessoais de cada usuário. Nós nos preocupamos com cada Detalhe.

 

A empresa mantém estreito relacionamento personalizado com seus clientes, sempre medindo o nível de satisfação com o veículo blindado por ela e atento às demandas          mais urgentes para cada usuário, sempre com o foco na pronta resposta, garantindo ao cliente Front Gard o melhor Atendimento Pós Vendas do País.

 

Seu fundador, apesar de gozar de diversos profissionais que lhe garantem eficiente suporte e amparo, faz questão de TESTAR e CONTROLAR a QUALIDADE de cada     veículo que recebe o beneficiamento Front Gard. O veículo só será entregue com a Qualidade atestada por ele ou por seu(s) representante(s), igualmente rigoroso(s) em suas exigências. Mas, de fato, ele sempre faz questão de TESTAR carro a carro. Vive pela empresa, no dia a dia.


Desde 2007, na Front Gard nós entendemos que o cliente comprou a Blindagem com
determinado prazo de Garantia Contratado e que vincular a sua Garantia à alguma Revisão Obrigatória configura algo que abominamos: a venda casada. Portanto, clientes Front Gard sempre têm motivos de sobra para estar com seu blindado sempre novinho e revisado. As revisões são Gratuitas! Isso era um dogma do mercado, que incentivamos as outras empresas à também fazerem, algumas já abriram mão da cobrança em favor das negociações. Consideramos uma Vitória nossa para todos os usuários de Blindagem!

 

Linha High Performance (HP) (18mm)

Linha SafeMax Novíssima e Leve. É vidro mais Leve do País, segundo Teste realizado pelo Laboratório Falcão Bauer (18,5mm);