Estou em um blindado. Vejo um bandido armado em minha direção. E agora?

Este artigo é dedicado à você, que, preocupado com a segurança sua e de sua família, optou por blindar ou adquirir um veículo blindado usado.

Há de se deixar claro que o veículo blindado é SIM uma ferramenta de segurança e, como qualquer ferramenta, é evidente que o preparo se faz absolutamente necessário para que você, usuário, extraia o melhor desempenho dela: No caso, a segurança dos ocupantes do veículo.

Se você não tinha tido a percepção de que o seu carro blindado é uma FERRAMENTA, aproveite o breve tempo desta leve leitura para ir digerindo esse novo prisma sobre o seu “carango” e replique a novidade aos seus amigos que também, porventura, desfrutem da segurança de um blindado.

É absolutamente normal, para nós, brasileiros, apaixonados por carro, sempre enxergarmos o nosso carro como algo bonito, com a pintura bem cuidada, aquele polimento, os cuidados, enfim… Tudo isso faz com que criemos um certo apego à integridade física e estética de nossos veículos, é normal, eu também sou assim com o meu. Mas com o blindado temos que ter um imediato desapego disso tudo no momento de um atentado, para salvaguardar a integridade de quem habita a célula de segurança
(o interior do carro)
, no mínimo, você.

Blindado Front Gard -

 É muito comum encontrar na internet vídeos de veículos blindados frustrando tentativas de assalto ou sequestro e, em vários deles, é possível perceber que o motorista agiu sem pensar no arranhão da pintura, na perda do bônus do seguro, na quebra de um retrovisor.

Justamente essa é a função do blindado, te dar condição de fuga, para que você saia da área de risco, passando POR ONDE DER, mesmo que isso lhe custe a lateral inteira daquele seu reluzente possante, mas que certamente lhe trará o alívio de ter aquela sensação de “vida extra”.

Veja abaixo o vídeo do nosso
Canal no Youtube

Quando você estiver saído da área de risco, disque 190 e acione a Polícia Militar, mantendo-se sempre a salvo dentro do carro enquanto se dirige ao Posto Policial ou Delegacia mais próxima. Pode adentrar o Estacionamento do Posto Policial, não havendo nenhum oficial do lado externo, opte por buzinar para chamar a atenção e, na presença do Policial, desça do veículo e então, você pode ficar um pouco mais tranquilo (essa adrenalina demora um pouco a baixar, é normal)

Caso o bandido tenha efetuado algum disparo no veículo, será necessário enviá-lo a sua blindadora de Confiança para que ela efetue os procedimentos adequados para restabelecer a balística das partes eventualmente avariadas.

Infelizmente, com a inevitável crise financeira que se instala em nosso País por conta da crise mundial causada pela COVID19, já se nota um aumento em blindados alvejados chegando às blindadoras, fruto do aumento abrupto da (já estabelecida e nacionalizada) desigualdade social.

Diversos fatores somados, contribuem para essa elevação da violência; portanto, leitores e usuários de blindados: A leitura deste artigo pode lhe ser de grande valia.

Falamos disso também no Canal da Blindagem, no Youtube. 

Vale a pena buscar o vídeo, se inscrever no Canal e ficar sempre antenado com informações de credibilidade acerca do fantástico mundo dos veículos blindados.

POLÍTICA DE ATENDIMENTO / DISCRIÇÃO NO ATENDIMENTO

– Vidros SECFORCE, Linha V4 (21mm) e Linha LEV (19mm);

 

-AGP, Linhas B33(17mm) e iB33 (17mm);

– CRYSTAL GARD, Linha High Performance (HP) – espessura média 18mm e a Novíssima e Leve:
Linha SafeMax (O vidro mais Leve do País, segundo Teste realizado pelo Laboratório Falcão
Bauer) – espessura média 18,5mm;
– PG PRODUCTS GLASS, conhecido como Vidros PG. Linhas Premium (21mm) e PG Slim (17mm);
– PROTECHTOR, Linha ProtechGard (21mm) e Linha Evo (17mm);

 

Contamos com suporte de guincho 24 horas, com seguro TOTAL.

Independentemente do valor do seu veículo. Além de toda a nossa planta estar assegurada pela maior Cia. de Seguros do País.

 

Os clientes Front Gard contam com assessoria especializada para a regularização de seu Blindado junto ao Exército e Detran. Nós somos uma das poucas empresas de
blindagem que possui um profissional dedicado Exclusivamente para atender às demandas de nossos clientes, sem depender de nenhum suporte externo para tramitar documentos. Evitando assim, possíveis
desconfortos ou extravios de documentos pessoais de cada usuário. Nós nos preocupamos com cada Detalhe.

 

A empresa mantém estreito relacionamento personalizado com seus clientes, sempre medindo o nível de satisfação com o veículo blindado por ela e atento às demandas          mais urgentes para cada usuário, sempre com o foco na pronta resposta, garantindo ao cliente Front Gard o melhor Atendimento Pós Vendas do País.

 

Seu fundador, apesar de gozar de diversos profissionais que lhe garantem eficiente suporte e amparo, faz questão de TESTAR e CONTROLAR a QUALIDADE de cada     veículo que recebe o beneficiamento Front Gard. O veículo só será entregue com a Qualidade atestada por ele ou por seu(s) representante(s), igualmente rigoroso(s) em suas exigências. Mas, de fato, ele sempre faz questão de TESTAR carro a carro. Vive pela empresa, no dia a dia.


Desde 2007, na Front Gard nós entendemos que o cliente comprou a Blindagem com
determinado prazo de Garantia Contratado e que vincular a sua Garantia à alguma Revisão Obrigatória configura algo que abominamos: a venda casada. Portanto, clientes Front Gard sempre têm motivos de sobra para estar com seu blindado sempre novinho e revisado. As revisões são Gratuitas! Isso era um dogma do mercado, que incentivamos as outras empresas à também fazerem, algumas já abriram mão da cobrança em favor das negociações. Consideramos uma Vitória nossa para todos os usuários de Blindagem!

 

Linha High Performance (HP) (18mm)

Linha SafeMax Novíssima e Leve. É vidro mais Leve do País, segundo Teste realizado pelo Laboratório Falcão Bauer (18,5mm);