Matéria sobe a Front da Revista Exame

É cada dia mais comum ouvirmos falar de carro blindado, vidro blindado, segurança, enfim...

São temas recorrentes nos noticiários por conta da “agitada” sociedade em se tratando do aspecto cotidiano do aumento da violência, do trânsito das grandes cidades, e até hoje das cidades que nem são tão grandes como São Paulo, por exemplo.

É de fato um mercado em expansão, e há quem garanta que, em curto espaço de tempo, dada a escalada da violência, o serviço se tornará ainda mais acessível, pois como sabemos o que influi diretamente no preço de um produto ou serviço é a demanda: Quanto mais pessoas usando e comprando, mais empresas oferecem o serviço e, concorrendo entre si, tendem a baratear o custo para atrair cada vez mais consumidores ávidos por Segurança.

A tão sonhada “paz no trânsito” está cada vez mais distante, considerando o cenário de desemprego em alta e aumentos sucessivos nos índices de latrocínio (roubo seguido de morte),que tiveram alta de 15% em relação ao ano anterior – conforme dados divulgados em Março de 2.016 pelo, então, Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Alexandre de Moraes.

E foi pensando nisso, que a empresa Front Gard Blindagens (registrada no Exército sob razão social: Blindagens São Rafael) valendo-se da trajetória empresarial de seu Diretor, Rafael Martins, atuante no mercado de blindagens desde 2004, resolveu inovar: 
Dará de presente a 11a. Blindagem àquele cliente que resolver fechar um Contrato com 11 veículos, pagará “apenas” os outros 10, a proteção do 11o. deles será totalmente bonificada pela empresa.

Por mais distante que possa parecer, não é raro clientes possuírem mais de 15, 20, até 60 veículos blindados, seja na família ou na frota da empresa e sendo assim, fez uma campanha do dia 01.07.16  até 30.09.16 onde a Front que dará a 11a. blindagem ao cliente que fechar um contrato com 11 veículos.

O Diretor Comercial da empresa explica a ideia: “Queríamos uma forma de mostrar aos clientes o quanto nosso produto é bom, o quanto nosso processo não influencia nas funcionalidades eletrônicas de cada veículo que blindamos, estamos certificando a empresa ISO 9001 e sempre quis poder fazer algo assim, ousado e ao mesmo tempo que trouxesse benefício real ao cliente”.

Esta campanha têm o objetivo de trazer economia ao cliente, pois ao ser bonificado com a 11a. Blindagem, ele economiza um valor real, que de fato, acabaria gastando ao beneficiar este outro veículo em qualquer outra empresa do mercado.

Agora resta saber a demanda, se bem que, em um mercado como o nosso (em constante crescimento) é bem provável que tenham muitos clientes presenteados com esta blindagem de presente. Se a ideia pegar, quem sai ganhando é o consumidor, afinal isso gera uma economia considerável.

Link da Matéria:
https://bit.ly/2LuSHyX

POLÍTICA DE ATENDIMENTO / DISCRIÇÃO NO ATENDIMENTO

– Vidros SECFORCE, Linha V4 (21mm) e Linha LEV (19mm);

 

-AGP, Linhas B33(17mm) e iB33 (17mm);

– CRYSTAL GARD, Linha High Performance (HP) – espessura média 18mm e a Novíssima e Leve:
Linha SafeMax (O vidro mais Leve do País, segundo Teste realizado pelo Laboratório Falcão
Bauer) – espessura média 18,5mm;
– PG PRODUCTS GLASS, conhecido como Vidros PG. Linhas Premium (21mm) e PG Slim (17mm);
– PROTECHTOR, Linha ProtechGard (21mm) e Linha Evo (17mm);

 

Contamos com suporte de guincho 24 horas, com seguro TOTAL.

Independentemente do valor do seu veículo. Além de toda a nossa planta estar assegurada pela maior Cia. de Seguros do País.

 

Os clientes Front Gard contam com assessoria especializada para a regularização de seu Blindado junto ao Exército e Detran. Nós somos uma das poucas empresas de
blindagem que possui um profissional dedicado Exclusivamente para atender às demandas de nossos clientes, sem depender de nenhum suporte externo para tramitar documentos. Evitando assim, possíveis
desconfortos ou extravios de documentos pessoais de cada usuário. Nós nos preocupamos com cada Detalhe.

 

A empresa mantém estreito relacionamento personalizado com seus clientes, sempre medindo o nível de satisfação com o veículo blindado por ela e atento às demandas          mais urgentes para cada usuário, sempre com o foco na pronta resposta, garantindo ao cliente Front Gard o melhor Atendimento Pós Vendas do País.

 

Seu fundador, apesar de gozar de diversos profissionais que lhe garantem eficiente suporte e amparo, faz questão de TESTAR e CONTROLAR a QUALIDADE de cada     veículo que recebe o beneficiamento Front Gard. O veículo só será entregue com a Qualidade atestada por ele ou por seu(s) representante(s), igualmente rigoroso(s) em suas exigências. Mas, de fato, ele sempre faz questão de TESTAR carro a carro. Vive pela empresa, no dia a dia.


Desde 2007, na Front Gard nós entendemos que o cliente comprou a Blindagem com
determinado prazo de Garantia Contratado e que vincular a sua Garantia à alguma Revisão Obrigatória configura algo que abominamos: a venda casada. Portanto, clientes Front Gard sempre têm motivos de sobra para estar com seu blindado sempre novinho e revisado. As revisões são Gratuitas! Isso era um dogma do mercado, que incentivamos as outras empresas à também fazerem, algumas já abriram mão da cobrança em favor das negociações. Consideramos uma Vitória nossa para todos os usuários de Blindagem!

 

Linha High Performance (HP) (18mm)

Linha SafeMax Novíssima e Leve. É vidro mais Leve do País, segundo Teste realizado pelo Laboratório Falcão Bauer (18,5mm);